Como pode uma pessoa sentir, emoções tão distintas em relação a outra.
Juro que não sei o que fazer, meu corpo me pede, me implora pelo corpo dele, por mais que eu não queira, por mais que deseje afastá-lo de mim, o simples fato de olhá-lo me queima de um jeito que não sei como explicar, é como se meu corpo sentisse a necessidade extrema de cada centímetro do corpo dele.
Por outro lado completamente diferente, minha mente raciocina, ela sabe que é errado e tenta de todas as maneiras explicar isso ao meu corpo teimoso que insiste em não escutá-la.
O pior é quando esses sentimentos agem todos ao mesmo tempo, quando num turbilhão de emoções o corpo e a mente agem juntos, um oposto ao outro, cada um no seu ritmo, conforme a sua música.
No meio de tanta emoção, de tanta entrega ou raciocínio quem leva a pior é o coração, que na duvida constante entre as duas opções, fica inerte sem saber o que fazer ou o que vai acontecer.
15/09/2010
muito bom!!!!!!!!! continue colocando novos poemas para meu próprio bem obrigado tava precisando ler algo escrito pelo coração que seja o meu pois o ja li de mais
ResponderExcluirMuito bom texto, pena que não foi assinado por ninguem não é mesmo ? [risos] Parabéns =]
ResponderExcluirshow!
ResponderExcluirO texto é ótimo e foi muito bem escrito, a pessoa que escreveu deve é muito boa com letras e sentimentos, tenho certeza de que se continuar assim, se tornará grande no mundo dos escritores e poetas.
ResponderExcluirQuase um Conto Erótico... SAUHASUHuhsahH... Será por isso que ninguem o assinou?!...ASUHUShaUsah... Parabens ae meninas... e o Comentario da Raissa foi o melhor... AUSHasUhaSU... Bjão
ResponderExcluir